Allo PagfácilCentral de TreinamentoDestaqueEscritório VirtualFinanças

Novidade: Conheça a Carteira Digital da Allo

O mercado financeiro e de fintechs conheceu, nos últimos anos, uma modalidade nova de trabalhar com dinheiro. As carteiras digitais chegaram para mudar o nosso relacionamento com as finanças. Empresas como o picpay e o iti já estão consolidadas no mercado brasileiro.

Seguindo a tendência, a Allo PagFácil inaugura sua nova funcionalidade: A Carteira Digital Allo Pagfácil. Agora você pode guardar seu dinheiro na Allo e também receber nessa carteira os valores das suas transações dentro do Grupo Allo. Você também vai poder transferir fundos entre contas da Allo PagFácil.

Mas afinal, o que é uma carteira digital?

As eWallets, ou carteiras digitais, são uma solução eletrônica, que permite o armazenamento de dados financeiros e pessoais, para que possam ser usados com segurança durante operações financeiras. Seu principal objetivo é diminuir, ainda mais, as burocracias e o tempo gasto na hora de efetuar uma compra ou transferir um dinheiro.

Ted e Doc bancários, além de serem caros, são burocráticos. O DOC só cai no próximo dia útil e a TED só é feita em horário de expediente bancário. Com as carteiras digitais você pode transferir dinheiro sem a burocracia dos bancos. É só a pessoa que você quer transferir ter uma conta no serviço que o valor cai na hora!

E pra quem já tem um cadastro na Allo PagFácil, o que muda?

No momento a nossa carteira digital não irá efetuar pagamentos em estabelecimentos. Então, para os associados da Allo as principais novidades são:

1 – Você vai poder receber os valores das suas operações Allo dentro da própria carteira. Você pode conferir seu saldo a qualquer momento e receber todos os dias, sem precisar ficar conferindo seu extrato bancário. Pra resgatar é fácil, a solicitação pode ser feita dentro do próprio ambiente virtual!

2 – Transferir dinheiro entre contas Allo vai ficar rápido, prático e mais barato! Imagine que você precisa pagar um consultor (se você for um licenciado)… pague ele pela carteira digital Allo: ele recebe na hora e você paga bem mais barato que uma TED ou DOC.

É importante você saber

Para quem já utiliza os produtos Allo, como as máquinas de cartão ou o nosso sistema de indicação, por exemplo, a principal mudança que ocorre é que ao optar pela carteira digital ela vai passsar a NÃO MAIS RECEBER ATRAVÉS DE CONTA BANCÁRIA. Solicitando o acesso à conta digital você passa a receber sempre por lá. Então, analise bem ok?

Se ficar com dúvidas entre em contato com nosso suporte.

Para aceitar os termos e começar a usar é só fazer o login no seu escritório virtual

Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *